g2h

Level

domingo, 6 de março de 2016

Deixe sempre o seu chefe falar primeiro ou então

Deixe sempre o seu chefe falar primeiro ou então poderá ter surpresas desagradáveis no final.
                Lâmpada a óleo antiga
Olha o que aconteceu com eles.
Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo.
Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um Gênio.
O Gênio diz:

Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês!
Eu primeiro, eu primeiro!' grita um dos funcionários...
Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida...
Pufff e ele foi...

O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido:
Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pina colada!

Puff e ele foi...
Agora você - diz o gênio para o gerente.
Eu quero aqueles dois palhaços de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião!

Conclusão: Deixe sempre o seu chefe falar primeiro.
Não vai cair nessa. br />



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Pesquise no Google